domingo, 26 de outubro de 2008

On the road - pelos caminhos de Portugal...

Lembram-se da musiquinha "Pelos caminhos de Portugal eu vi tanta coisa linda, vi um mundo sem igual"?

A tão planeada viagem começou na sexta-feira, dia 24. Estas palavras estão a ser escritas de Albufeira, praia da Galé. Prometo deixar aqui um relato mais pormenorizado quando chegarmos ao nosso destino. Para já adianto que tem sido uma aventura e tanto, nós duas de carro (eu e a "Ávila") com um mapa na mão, alguma roupa na bagagem e com os nossos sentidos bastante estimulados.

No dia 24 fomos de Lisboa a Mina de São Domingos e no dia seguinte até Albufeira, com algumas paragens pelo meio, várias fotografias e bonitas paisagens. Ainda espreitámos Espanha em Alcoutim e o Guadiana esteve connosco por diversas vezes.

Chegamos ao final de cada dia com bastante cansaço, admito, mas com a certeza de que não vamos esquecer estes dias. A mudança de hora, a noite passada, veio bem a calhar para recuperarmos as forças ;)

Ontem voltámos a ver o mar e jantámos num restaurante/esplanada na praia.

Banda Sonora?
Sintonizamos Rádios Comercial, Orbital Mix, Kiss, Beja FM, RR, RFM, Rádio Club, Antena 1, 3... as músicas que mais repetem são de Brandi Carlile (The Story), Coldplay (Viva la Vida) e Ana Free (não me lembro do nome). Isto é só para dar um "cheirinho".


Provavelmente da próxima vez que escrever já a jornada terá chegado ao fim. Até lá beijinhos e boas viagens!

Sem comentários: